domingo, 7 de agosto de 2011

Normalidade pensamento do JEFF

Mano as vezes sinto muito normal, por isso tento ser louko, mas a s vezes penso que sou louko de mais e tento ser normal, mas na verdade tudo isso é uma loucura que é normal, um fenomeno da primeira idade. Para min o que penso sobre tudo o que existe é um seguinte, sou muito mistico e ao mesmo tempo acredito na ciência, por que creio que a ciência surgiu para explicar a religião, ela veio da religião mas no fim vai terminar onde tudo começou ou seja na religião, por que as vezes a verdade esta em nossa cara, e creio que o universo surgiu de uma grande explosão divina que repeliu milhares e milhares de fragmentos de um unico ser que é Deus, e o objetivo de todos e unir seus fragmentos para voltar de onde vinheram, então na verdade todos nos somos iguais e para essa metamorfose vala a pena é bom sermos sempre diferente um dos outros, ser a contradição, ser a teimosia, ser a ousadia, o inedito, o exclusivo, o forasteiro, o estranho! por que se não a vida vai ser um tédio, é por isso que o Diabo desistiu de seguir Deus, ele queria mudar, fazer diferente, ele queria autonomia, diferencia a ideia acabar com a ditadura e por causa disso hoje temos liberdade de ter escolhas e saver em que lado do universo estamos, cara sinceramente não ligo para onde vou depois de morto, não sei como é morrer por que nunca morri, então vou ser o que tenho vontade de ser e fazer o que der em minha teia, o que eu bem entender, se vc esta em um grupo de anormais e vc é o unico normal, rsrs vc é o unico anormal que existe, por isso que eu falo e confirmo normalidade não é comigo por que ser louko sempre para min ´ser realmente normal. '' JEFF'' eu digitei ouvindo Stairway to Heaven de Led Zepplin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário