terça-feira, 9 de agosto de 2011

VAI VIRAR LEGIÃO!

Olá meus irmãos! e todos visitantes do Blog! vou fazer uma grande retrospectiva aqui do objetivo do grupo, criamos esse blog mais eu percebi que esta sendo bastante visitado isso é muito FODA! bem apesar que niguem comenta muito pode ser por que ainda não tem nehum assunto polemico, mais todo começo tem novidade, então vendo o progesso de visita do blog eu retorno com o objetivo. O grupo é novo e precisa de expansão!
Os cangaceiros é um grupo de jovens que gostam das mesmas coisas, tipo zuar, beber, curte um som que jesus não gosta! METAL!!! Nerds,Otakus, Artistas, isso é o lema dos cangaceiro! então aqui no blog vamos começar a marcar encontros, tipo, shows do rock, aventos tipo, anime friends, comics, fanzine expo, animamundi, bares, pizzarias heheh ou seja qualquer hambiente que seja natural dessas caracteristicas, o blog serve para podemos criticar, documentar os eventos, zuar, interagir etc. e os menbros cangaceiros ajuda a divulgar o blog e convidar outros membros que curtam tambem haaa chamem meninas tambem hehe então é isso vamos ser uma legião! preciso da ideias de vcs todos podem me mandar uma coluna de informação de uma ideia ou uma noticia ou qualquer outra coisa que achem interessante postar e me manda por email qualquer coisa quem não quiser mecher ai eu posto sem problemas eu mecho todo santo dia! nem to tomando banho direito heheh é nois sempre cangaceiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário